O vereador Gerson da Saúde (PDT), realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (15) durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema.

O pedido foi endereçado ao secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, assim como ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando a realização de uma operação “tapa-buracos” em todas as ruas e avenidas do Residencial Solar do Vale.

“Depois que eu já tinha feito esta indicação, o prefeito realizou uma live diretamente do bairro expondo o porquê ainda não havia feito isso. Eu estive visitando lá também e infelizmente as condições de tráfego estão bem complicadas”, disse o parlamentar.

Gersinho, ao analisar a questão alegada pelo prefeito de que o loteamento ainda não foi entregue ao município, sugeriu que Juliano notifique e busque meios judiciais para não prejudicar tanto a população que reside no bairro, visto que também são pagadores de impostos.