Na manhã desta segunda-feira (06), a Câmara Municipal de Ivinhema, recebeu em sua sede a visita do Promotor de Justiça Dr. Allan Thiago Barbosa Arakaki. O mesmo é titular da 2ª Promotoria de Justiça do município.
O promotor foi recebido pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT), que lhe apresentou o andamento das obras do plenário do órgão, onde ocorrerá as sessões legislativas semanalmente.
Todo local, que também servirá de anfiteatro e acomodará 278 pessoas, foi apresentado à Dr. Allan, que elogiou o projeto, destacando ser uma grande conquista para a cidade de Ivinhema, que necessitava de um ambiente desta proporção.
Vale lembrar que o anfiteatro está sendo pago totalmente com recursos próprios do legislativo, e deve estar 100% concluído ainda este ano. O ambiente será um espaço que atenderá uma necessidade tanto da Casa de Leis, como de toda população, para receber seminários, apresentações culturais, palestras, formaturas, entre outros eventos.