Ocorreu na noite de segunda-feira (09), a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Prof. Denir realizou 1 (uma) indicação.

O pedido da vereadora foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. Denir fez o pedido para que haja a substituição de todas as lâmpadas comuns da Rua Martins Levi e travessas, por lâmpadas de LED no bairro Guiray.

“É um pedido dos moradores deste bairro. Quando me informam alguma situação gosto de ir conferir e neste caso não foi diferente. Fui nesta rua e realmente está muito feia as lâmpadas amarelas, sendo que as de LED são mais econômicas e dão menos manutenção”, justificou a parlamentar.