Na noite da última segunda-feira (27), ocorreu a 76ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro e ao Diretor do Departamento de Trânsito Municipal (DEMTRIVI), Edmar Travain, requisitando a pintura de todos os quebra-molas do município.

Ela informou que já fez este mesmo pedido no ano passado, e os quebra-molas ainda continuam sem pintura, prejudicando os motoristas a visualizarem com antecedência este sinal de trânsito.

Em sua segunda indicação, desta vez com cópia para a Secretária de Saúde Francielli Fascincani, além do Prefeito, foi pedido à contratação de um médico especialista endocrinologista.

“Este médico trata mais situações de problemas hormonais. Sempre sou cobrada para que tenha este profissional atendendo pelo município, visto que também é difícil agendar em outras cidades. Espero ser atendida, pois é de extrema necessidade esta contratação”, alegou Denir.