Ocorreu na noite de segunda-feira (24), às 18:00h, a 83ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo uma encaminhada ao Senador da República Nelsinho Trad, e a outra para a Senadora Soraya Thronicke. Em ambas foi solicitada a disponibilização de recursos para serem investidos no recapeamento e construção de acostamento às margens da Rodovia BR-267, que liga Casa Verde a Dourados.

“Muitas pessoas estão reclamando dessa estrada, principalmente do trecho citado. Estamos indo para Brasília e, tendo a oportunidade, falarei com os senadores sobre esta situação. Que possam ver com carinho nossa região que precisa urgentemente de um recapeamento e acostamento”, disse a Professora Denir Martins.