Ocorreu na noite de segunda-feira (04), às 18:00h, a 56ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações.

O primeiro pedido da parlamentar foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. Denir solicitou estudos para implantação do projeto “Estações Fitness” no município de Ivinhema.

“Um jovem que trabalha em academia me falou sobre isso, algo que seria de grande ajuda para a população que não pode ter acesso as academias particulares. As pessoas poderão desenvolver a força muscular e ter uma melhor qualidade de vida”, disse Denir.

Em sua segunda indicação, encaminhada ao prefeito e à Secretária de Saúde, foi pedido à contratação de Médico Ortopedista para prestação de serviços em Regime de Sobreaviso em Ivinhema.

“Às vezes acontecem acidentes no final de semana e não há quem atenda. Este ortopedista em específico ficaria de plantão caso houvesse a necessidade de seus serviços de urgência”, justificou Prof. Denir.