Ocorreu na noite de segunda-feira (15), às 18:00h, a 85ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

Em seu primeiro pedido, feito ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, a parlamentar solicitou o conserto do motor e a limpeza da piscina do Centro de Convivência do Idoso (CCI), além de providenciar a instalação de uma cobertura para a mesma.

“Participei de um almoço no local e várias mulheres me relataram problemas no joelho, sendo que seria ótimo a reativação da piscina. Além disso, a cobertura seria ótimo para dias frios ou chuvosos”, informou.

Sua segunda indicação foi também encaminhada ao prefeito, mas com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando a instalação de um quebra-molas e pintura das faixas de pedestres, em frente à Escola Municipal Professora Inês Aparecida Jacomeli, localizada no Bairro Triguenã.

“Este é pedido das professoras e a diretora da escola. É algo muito importante para os motoristas diminuírem a velocidade em frente ao local, visto que muitas crianças e familiares passam pela escola”, justificou Denir.

Por fim, seu ultimo pedido foi feito ao prefeito, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A vereadora pediu a realização do patrolamento no final das avenidas Joaquim Bernardes dos Santos e Alcides Fuzinato, ambas sem a finalização da pavimentação asfáltica. Prof. Denir disse que a circulação no local está bem prejudicada, devido aos buracos e a situação ruim na terra, pois não foi asfaltado.