Na noite última segunda-feira (11), ocorreu a 57ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A parlamentar Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo ambas destinadas ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

O primeiro pedido da vereadora foi para que seja promovida a reforma sobre o córrego Cristalino e, nas duas pontes da divisa das Glebas Angelina e Itapoã. “Fui presencialmente ver a ponte e a mesma está muito danificada com vários buracos. Já falei com o prefeito e vice prefeita a respeito dessa situação”.

Em sua segunda indicação na noite, foi pedido que seja acionada a empresa responsável pela limpeza da cidade, para efetuar a varrição da Avenida Reynaldo Massi. “Esta avenida está passando por obras em relação ao esgoto, porém é uma avenida com hospital, comércios, residências, e a poeira está muito grande”, disse Denir.