Na noite da última segunda-feira (15), ocorreu a 85ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O Presidente do Poder Legislativo, Valdemar Angelo – Dema (PDT), realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

A solicitação do parlamentar foi para que sejam realizados estudos, no sentido de adotar outras providências, para que seja minimizado o transtorno dos comerciantes até a conclusão da revitalização das avenidas Panamá e Honduras.

“Primeiramente quero deixar claro que sabemos da importância desta obra que está sendo feita. Tenho recebido diversas cobranças, somente hoje foram 5, de moradores e comerciantes das duas avenidas”, iniciou sua fala.

Dema disse que tem visto o esforço da administração, que tem molhado o local, mas confia na sensibilidade e criatividade da administração, para que estudem uma maneira mais eficiente de diminuir este problema, pois os comerciantes têm reclamado muito.

“Um dos comerciantes sugeriu que seja jogado um piche bem fino. Não sei se isso é viável ou não, mas fica a sugestão que me passaram também”, finalizou o vereador Dema