Durante a 84ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (08) no plenário da Câmara Municipal, o presidente Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido de Dema foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI – Edmar Travain. A solicitação foi a instalação de luminárias em frente à Igreja dos Três Botecos, a manutenção da estrada que liga a usina aos Três Botecos e placas de sinalização na entrada da Vila Cristina, e entrada que passa ao lado da usina até os Três Botecos.

“Estas indicações são pedidos de moradores da região que me procuraram, e são de extrema necessidade. Este serviço ajudará muito a população da região e aqueles que se deslocam pelas estradas da Vila Cristina”, alegou Dema.