Na manhã desta sexta-feira (22), foi assinado pelo Presidente da Câmara, vereador Dema (PDT), o contrato com a empresa Construtec Arquitetura e Pré Fabricados, representada pela sócia-proprietária, a arquiteta Ely da Silva Quevedo, para a construção do plenário da Câmara Municipal de Ivinhema.

O valor total da obra é de R$ 977.255,05 (novecentos e setenta e sete mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e cinco centavos) será pago totalmente com recursos próprios do legislativo, e o prazo para o término é de 360 dias.

As obras serão iniciadas ainda este ano, e será um espaço que atenderá uma necessidade tanto da Câmara, como de toda população, haja vista que no município não existe um local adequado para seminários, apresentações culturais, palestras, formaturas, etc.

“Esse Plenário acomodará confortavelmente 276 pessoas, e também poderá ser utilizado como um anfiteatro oferecendo toda estrutura necessária para diversos eventos.”, finalizou Dema.