Os vereadores Jair do Triguenã (MDB) e Bira (MDB) realizaram juntos 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e pela rádio Itapoã FM.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) solicitando a realização de uma parceria junto a Usina Adecoagro para que seja construído abrigos nos pontos de ônibus dos colaboradores da usina.

“Esta indicação é um pedido de diversos trabalhadores da usina. É uma dificuldade dessas pessoas que precisam esperar em locais abertos, no sol, na chuva e até no frio. Espero que o prefeito possa fazer um esforço junto a usina para a construção desses abrigos”, disse o vereador Jair do Triguenã.

O parlamentar Bira também justificou o pedido: “Acho que já passou da hora de ser feito isso. A Adecoagro é uma empresa muito parceria do município, doando coisas e até realizando serviços em conjunto com a administração. Acredito que as partes conversando a respeito é possível ser feito isso dando um conforto aos funcionários que precisam aguardar nos pontos”.