Ocorreu na noite de segunda-feira (20), a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

Os vereadores Ivonete Mendonça (PSDB) e Gerson da Saúde (PDT), realizam juntos 1 (uma) indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá. O pedido dos parlamentares foi a disponibilização de 1 (um) segurança para o CEM (Centro de Especialidades Médicas).

“Esta indicação é devido aos atendimentos no CEM, pois muitas pessoas tem problemas psiquiátricos e fazem uso da mesma sala. Isso coloca em risco a vida de muitos funcionários, e com um segurança ali é um conforto à mais para os funcionários do local”, disse Ivonete.

Gersinho também falou a respeito do pedido: “Pessoas que trabalham ali nos procuraram pedindo esta indicação pois algumas vezes já foram ameaçadas, já tiveram as salas invadidas por pacientes querendo prioridade para si ou para familiares. Com um segurança ali poderá controlar o comportamento das pessoas que extrapolarem o nervosismo”, justificou.