A Câmara Municipal de Ivinhema realizou, na última segunda-feira, dia 06 de março, uma sessão solene. O motivo especial foi para homenagear as mulheres, visto a proximidade da data do Dia Internacional da Mulher (08).

Uma mudança nítida, já observada no início, que a sessão foi presidida pela vereadora Ivonete Mendonça (PSDB), que convidou para compor a mesa a vereadora Prof. Denir (PATRIOTA), a vice-prefeita Angela Casarotti, a primeira-dama Samara, e a coordenadora de políticas públicas para mulheres, Adrielly Fernandes.

Participaram também da solenidade os vereadores Valdemar Angelo – Dema (PDT), Bira (MDB), Gerson da Saúde (PDT) e Dr. Alessandro Petshop (PP), assim como o Prefeito Juliano Ferro (UB), secretárias, diretoras e mulheres que foram homenageadas por cada parlamentar.

A cantora Danielly Cristiane encantou os presentes com sua bela voz ao entoar música em homenagem às mulheres. Em seguida, o prefeito falou aos microfones entregando uma lembrança à sua esposa. A vice-prefeita e a coordenadora de políticas públicas para mulheres, após falarem ao público a respeito da importante data, receberam flores de seus maridos em momentos de grande emoção.

Cada vereadora e vereador homenageou mulheres especiais, destacando suas histórias, qualidades e o porquê de suas escolhas que representaram todas as mulheres de Ivinhema nas referidas homenagens.

Das mãos de Dema, e em nomes do Poder Legislativo Ivinhemense, as parlamentares Ivonete e Denir também receberam suas flores. A sessão da Câmara pôde ser acompanhada ao vivo através da rádio Itapoã FM e pela página do Facebook Câmara Municipal.