A vereadora Mary Rocha (PODEMOS), esteve na manhã desta quarta-feira (17), visitando o prefeito Juliano Ferro (DEM), juntamente com Mônica Gomes, na Prefeitura Municipal.

O encontro teve como objetivo divulgar a realização da 1ª Feira de Artesanato Country Natalino, que será realizada neste próximo final de semana, 20 de novembro, das 08h ás 17h, no ST Treinamento, saída para Naviraí.

Também solicitou apoio financeiro para a realização de próximas feiras, para ajudar nos custos de som, limpeza, podas de árvores, locação de cadeiras, faixa de abertura, divulgação em mídias sociais e rádio, carro de som nas vésperas do evento e cantor para animar o evento.

O evento será gratuito para cada participante e tem como objetivo incentivar o setor cultural da cidade, além de trazer um pequeno benefício as famílias de artesãos, onde tem muitas mães que necessitam de trabalho. A feira ajudará a mostrar o trabalho de 39 mulheres talentosas e que precisam de ajuda na venda de seus trabalhos.

O prefeito recebeu o pedido e convite e disse que estará presente com sua esposa, convidando toda a população para participar também.