Ocorreu na noite de segunda-feira (24), às 18:00h, a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação, com destino ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) à Estefan Martins Lopes– Secretário de Educação, para que seja feito reparos nas portas dos banheiros da Escola Municipal Prof. Sideney Carlos Costa.

A vereadora disse em sua justificativa que esteve no dia (08) de setembro em visita na Escola e constatou a existência de 2 banheiros sem portas, e outros 2 banheiros com portas bastante danificadas, o pedido é de extrema urgência , se tratando de crianças que são nossas prioridades: “Infelizmente foi necessário fazer essa indicação, para arrumarem as portas do banheiros, no dia (08) de setembro conversei com a Suelem do planejamento e conversei também com nosso Secretário de Educação e eles ficaram de empreender esforços para que fosse arrumado o mais rápido possível, mas hoje dia (24) de Outubro, passei lá e a situação continua do mesmo jeito, mas novamente conversei com  o secretário e ele me garantiu que muito em  breve vai resolver essa situação, vou continuar acompanhando”, justificou Mary.