A Vereadora Mary Rocha (Podemos) esteve presente na Sessão Ordinária da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (15) e fez 3 (três) indicações. A sessão foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Ivinhema.

Em sua primeira indicação Mary solicitou ao Prefeito Municipal o recapeamento com asfalto quente na rua Jorge Altivo Lourenço (antiga Rua 23), do Bairro Itapoã, e na rua Barnabé Francisco da Silva até a Av. Brasil, alegando a grande necessidade da população local.

Logo após, a vereadora pediu também ao Prefeito, e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório, em Regime de Urgência, a manutenção da iluminação da Rua Eumir Peixoto Guimarães, no Bairro Água Azul, esquina com a popular “Rua das Carretas”. A vereadora disse que esteve no local e conversou com diversos moradores, verificando que o fluxo é grande e sem iluminação fica perigoso.

Por fim, na terceira indicação, a parlamentar pediu a Secretaria de Saúde, Zeine Mustafá, e ao Prefeito Juliano, que o Hospital Municipal possa ter 2 (dois) médicos plantonistas fixos para prestar atendimento das 7h às 23h. “Numa cidade de 30 mil habitantes é muito difícil apenas um médico de plantão atender toda a demanda, estive no local e verifiquei isso”, concluiu Mary.