Durante a 64ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido da vereadora foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Mary pediu que seja implementado um sistema rotativo de caçambas para o recolhimento de entulhos na cidade.

“Chegou até mim reclamações de moradores que precisam tirar os lixos e entulhos de sua residência e não tem onde pôr, além de não ter condições de contratar uma caçamba. Antigamente era feito este tipo de serviço do caminhão que passava recolhendo. A ideia da caçamba é interessante para ajudar esta população”, alegou Mary.

Em sua segunda indicação, também feita ao prefeito, mas desta vez com cópia para o Secretário de Administração, objetivando que seja desenvolvido esforços para viabilizar a aquisição de um Soprador para a Escola Municipal Sideney Carlos Costa.

“Estive recentemente no colégio conversando com funcionários, coordenadores e é um ambiente muito agradável. Entre demandas apresentadas, uma delas é esta do soprador que precisam utilizar nos serviços de limpeza”, informou Mary Rocha.