A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (18) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido da parlamentar, encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro, foi para que o benefício de incentivo no valor de R$ 700,00 (Setecentos Reais) possa ser concedido também aos colaboradores contratados da administração.

“Sou muito cobrada em relação a isso. Os contratados se sentem injustiçados, pois trabalham tanto quanto os outros, mas não recebem esta gratificação. Por isso, refaço este pedido”, justificou Mary.

Sua outra solicitação foi destinada à Rose Modesto – Deputada Federal, com cópias ao Deputado Estadual Renato Câmara e ao Prefeito Juliano Ferro. O pedido é que haja esforços no sentido de disponibilizarem recursos para reformar a Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.

Mary disse que não é a primeira vez que faz este mesmo pedido: “Conhecemos a estrutura do colégio Angelina, está bem deteriorada, uma situação muito crítica. Ele é estadual, mas em alguns períodos também atende educação municipal. A reforma será importante para as crianças e para os funcionários que ali trabalham”.