Na noite última segunda-feira (20), ocorreu a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A parlamentar Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Zeine Mustafá – Secretária de Saúde.

Mary pediu que seja disponibilizada uma ambulância exclusiva para atender as demandas do CEM (Centro de Especialidades Médicas): “Já fiz anteriormente esta indicação e na época a resposta da prefeitura foi de não possuir recursos financeiros, porém agora sabemos que melhorou a arrecadação nestes 8 meses de administração. Como a Saúde precisa ser prioridade, acredito que irão pensar melhor para ajudar o cidadão”.

Em sua segunda, e última, indicação do dia, a vereadora solicitou recapeamento em todas as ruas do bairro Itapoã. O pedido foi endereçado ao Prefeito e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

“Talvez não seja necessário em todas as ruas, mas acredito que 90% sim. Para não citar o nome de uma por uma, faço a indicação por todas. Os responsáveis podem avaliar quais realmente precisam deste serviço, algo que com certeza vai ajudar muito a população do bairro”, concluiu Mary.