Durante a 47ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (02) no plenário da Câmara Municipal, os vereadores Valdemar Angelo – Dema (PDT) e Mary Rocha (PODEMOS) realizam em conjunto 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido dos parlamentares foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com o objetivo de que a Farmácia Básica de Saúde permaneça aberta aos finais de semana e feriados, para atender à população no município.

Mary disse que ficou sabendo através das mídias que a Farmácia Básica poderia fechar em horário de almoço: “Fiquei surpresa com essa possibilidade e durante a semana participamos de uma reunião com os profissionais da saúde. Mesmo com a procura sendo pouca é necessário que este profissional fique disponível, pois a população precisa, não somente durante a semana, mas também nos finais de semana e feriados”, disse a vereadora.