Durante a 60ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (15) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A parlamentar envio solicitação ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Educação, Estefan Lopes, para que haja agilidade na solução dos problemas relacionados às condições de aula da Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, onde também funciona uma extensão da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira.

“Na semana anterior, após diversos relatos, pedidos e ligações recebidas, estive visitando o local onde está acontecendo as aulas, conversei com o prefeito e com o secretário. Entendo que tentaram o melhor possível, mas na prática não foi o suficiente. Está difícil aprenderem alguma coisa, onde aluno até jogou uma cadeira de um lado pro outro da sala”, justificou Mary.