Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 76ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações.

Em seu primeiro pedido, feito ao Senador Nelsinho Trad e ao Deputado Federal Vander Loubet, foi solicitado recursos para a construção de habitações populares no município.

“Esta é uma cobrança muito grande que recebo, principalmente de mulheres, para que tenhamos casas populares. Acredito que o Vander poderá ajudar nesta demanda junto com o Senador Nelsinho, olhando com carinho para a população de Ivinhema”, disse Marcio.

Para o Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, foi solicitado a construção de 2 (dois) redutores de velocidade, do tipo quebra-molas. Um na rua Manoel Carlos Tosta, nas proximidades da Igreja Santa Rita de Cássia no Bairro Triguenã, e outro no Bairro Guiray, na rua Luciano Ribeiro, próximo ao nº 281.

Por fim, em seu último pedido da noite, feito ao prefeito, Marcio pediu iluminação no trevo de acesso ao bairro Eco Park, na saída da cidade: “A pedido de alguns moradores do referido bairro, acredito que o prefeito atenderá este desejo da população”.