O Vereador Marcio Alves de Oliveira apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo. Senhor Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar Recursos através de Emenda Parlamentar para a construção de calçadas nas Escolas Estaduais Senador Filinto Müller, Reynaldo Massi e Angelina Jaime Tebet, neste município de Ivinhema/MS.

Em sua justificativa Marcio afirmou que a propositura vem de encontro à necessidade da construção de calçadas ao entorno das Escolas Estaduais supracitadas, tendo em vista que as ruas onde estão os prédios das Escolas, estão todas asfaltadas.

 

Sabedores que somos dos riscos iminentes de acidentes, quando as crianças saem da escola e não há calçadas ou as mesmas estão danificadas, as crianças vão para a rua sem nenhum meio de segurança e proteção finalizou Marcio Alves.

Abertura da Estrada Boiadeira

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Marcio Alves de Oliveira

Solicitou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbano, objetivando que promova a reabertura da Estrada Boiadeira que liga à Gleba Ouro Verde e o patrolamento das Glebas Azul, Ouro Verde e Núcleo Lídia, neste Município de Ivinhema/MS.

Marcio afirmou em sua justificativa que presente proposição vem ao encontro atender as solicitações dos moradores locais acima mencionados, que reclamam constantemente da situação das estradas que necessitam urgentemente de patrolamento.

Com a execução desse serviço tenho amplas convicções que irá melhorar a trafegabilidade dos condutores e moradores que transitam diariamente por essas estradas para escoarem seus produtos finalizou o vereador.