Objetivando atender a demanda da Saúde do município o vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira endereçado ao Senador Nelson Trad Filho e ao Deputado Federal Vander Loubet parceiro do vereador em várias ações importantes nos os últimos anos solicitando que os parlamentares promovam esforços  na disponibilização de recursos financeiros no valor de 500.000,00 ( Quinhentos Mil Reais) para serem investidos na área de saúde do município de Ivinhema.

Em sua justificativa o vereador afirmou que o recurso solicitado visa fomentar e atender a demanda da saúde do município visando assim a melhoria do poder aquisitivo para compra de medicamentos e todo necessário para garantir a segurança e a qualidade de vida a partir da prestação dos serviços essenciais.