Na noite da última segunda-feira (20), ocorreu a 78ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O parlamentar Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, para que seja realizado o serviço de cascalhamento e patrolamento em pontos críticos da estrada rural da Gleba Vitória.

“Há alguns pontos que os moradores da Gleba Vitória esperam que seja colocado cascalho, por isso me cobraram. A administração vem fazendo um bom serviço lá, mas certos pontos críticos ainda precisam de ajustes nestes serviços solicitados”, justificou.

Em sua outra indicação, feita para as mesmas autoridades, o vereador solicitou a reforma do Parquinho Infantil da Vila Cristina e a instalação de um bebedouro no local: “Os moradores daquela localidade cobraram estas solicitações quando estive visitando pessoalmente. Peço ao secretário de obras e ao prefeito que atenda este pedido dos moradores da Vila Cristina”.