Ocorreu na noite de segunda-feira (17), às 18:00h, a 82ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Foi solicitado que possa ser realizada uma parceria com a empresa Usina Adecoagro para viabilizar a construção de abrigo nos pontos de ônibus dos universitários e colaboradores da usina.

“Já fiz anteriormente o mesmo pedido, tendo em vista que há um projeto de lei do prefeito, na época em que ele era vereador, que autoriza este tipo de parceria. É importante ser feito este serviço em todos os bairros, principalmente em relação em dias de chuva para abrigar as pessoas que aguardam ônibus”, disse Marcio.

Em sua segunda indicação, endereçada ao prefeito municipal, foi indicado que estude a possibilidade de realocar os postes de luz retirados do canteiro central da Av. Honduras, devido à reforma, para a Av. Cícero José de Oliveira, antiga estrada PV-7, que liga o bairro Guiray ao bairro Eco Park.

“Sabe-se que recentemente foi dado início a reforma de duas principais avenidas, Panamá e Honduras. Muitos postes de luz já foram retirados, e faço o pedido de realocação para que sejam instalados na Av. Cícero José de Oliveira, antiga estrada PV-7, que liga o bairro Guiray ao bairro Eco Park. Local de grande utilização e que carece de iluminação”, justificou Marcio Alves.