Na noite da última segunda-feira (26), ocorreu a 66ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Educação, Estefan Martins, solicitando a implantação de uma Sala de Tecnologia nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O vereador disse que seu pedido busca sensibilizar estas autoridades: “Precisamos ter um olhar para esta questão. Nas escolas há salas de informática, porém há um novo momento tecnológico que exige uma adequação nas escolas. Como por exemplo, aulas de robótica, como já acontece em cidades do nosso Estado. Esta área possui alto potencial de empregos”, disse José Wilson.