Na noite última segunda-feira (14), ocorreu a 40ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes. O pedido foi sobre a possibilidade de que, nesse inicio de ano letivo, seja incluída a circulação do ônibus de transporte escolar no Bairro Jardim Aeroporto.

“Esta indicação já foi feita no final do ano passado, e reitero ela mais uma vez aqui. Agora que as aulas começaram, peço que possa incluir os ônibus no bairro Jardim Aeroporto, dando mais segurança, conforto e comodidade, aos nossos alunos que ali residem”, justificou o parlamentar.