Durante a 41ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (21) no plenário da Câmara Municipal, o vereador José Wilson (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido do parlamentar teve como destino o Secretário Estadual de Cidadania e Cultura de Mato Grosso do Sul, Sr. João César Mattogrosso, para que seja disponibilizados recursos para serem investidos na construção de um Centro de Convenções em Ivinhema.

“Esta indicação é muito importante para o município, tendo em vista que um Centro de Convenções credencia Ivinhema a sediar eventos, convenções, seminários, congressos e encontros importantes. Esses eventos ajudarão também a gerar renda a diversos comércios, como hotéis e restaurantes”, justificou.

Em seu outro pedido, feito para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, o parlamentar solicitou a instalação de placas de identificação das ruas no bairro Solar do Vale.

“Neste bairro tem ruas ainda sem placas de identificação. Com isso, funcionários dos Correios e também de entrega delivery, tem dificuldades em encontrar o local correto”, informou José Wilson.