Durante a 23ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (30) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Zé Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido de José Wilson foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Educação Estefan Martins. O vereador pediu a inclusão, na rede municipal de ensino, material educativo de prevenção e combate ao uso de drogas lícitas e ilícitas.

“Esta indicação é para tentar combater as drogas, visto o efeito nefasto que elas trazem para nossa sociedade, dizimando famílias e acabando com futuro de jovens e adolescentes. Vejo que a escola pode exercer um papel importante na prevenção e no combate sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas, como a distribuição de cartilha por exemplo”, justificou seu pedido.