Durante a sessão legislativa da última segunda-feira (22/03), os vereadores José Wilson (PSDB), Ivonete Mendonça (PSDB) e Mary Rocha (Podemos) fizeram juntos duas indicações

O primeiro requerimento foi endereçado a Deputada Federal Rose Modesto, ao Deputado Estadual Renato Câmara e ao Prefeito Municipal Juliano Ferro, solicitando a aquisição de 2 (dois) ônibus. A justificativa foi a necessidade de complementar a frota municipal para atender todas as demandas que a cidade precisa.

José Wilson utilizou o momento de debate para dizer que “há poucos dias recebemos 2 (dois) ônibus para a cidade, porém ainda precisamos de mais unidades para dar uma condição melhor aos alunos que necessitam do transporte públicos”.

Noutra indicação, os 3 vereadores endereçaram ao Governador Reinaldo Azambuja, a Deputada Federal Rose Modesto, ao Deputado Estadual Renato Câmara, ao Prefeito Juliano Ferro e ao Assessor Especial de Governo Tuta Eder Uilson.

Este pedido visou a destinação de recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para que seja asfaltada a estrada PV 7, que liga o Bairro Eco Park ao Polo Industrial Albino Mânica. Segundo os vereadores, é um local de grande necessidade pois já vem há um longo tempo em situação precária, sendo que um asfalto, além de ajudar na qualidade de vida da população também fomentaria o desenvolvimento da cidade.