Na noite última segunda-feira (16), ocorreu a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O parlamentar José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Ela foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Thiago de Assis Rodrigues.

O pedido é que seja promovida a construção de uma quadra e de um campo de futebol suíço, na área de domínio público do Bairro Residencial Solar do Vale. O vereador disse que tem observado que as crianças e adolescentes estão praticando esportes nas ruas do referido bairro, por falta de local adequado.

“Os adolescentes correm sérios riscos de acidentes por estarem disputando espaço com a circulação de veículos. Devido esta situação, peço ao Prefeito e ao Secretário de Esportes que olhem com carinho para aquela localidade, pois há uma área de domínio público no meio do bairro, sendo um local adequado para construir algo nesse sentido”, disse José Wilson.