Ocorreu na noite de segunda-feira (02), às 18:00h, a 47ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador José Wilson (PSDB) realizou 2 (duas) indicações.

O primeiro pedido do parlamentar foi endereçado ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando que seja promovido a melhora no escoamento e drenagem da rua Egas Bonilha de Toledo, nas proximidades do Banco do Brasil.

José Wilson disse que recentemente passou pelo local e é um problema recorrente a questão de água suja e fedida empoçada nas vias. Além disso, ele destacou que neste período de chuvas pode ser um potencial criadouro e foco do mosquito transmissor da Dengue, o Aedes Aegypti.

Em sua segunda indicação, encaminhada somente ao prefeito, foi solicitada a finalização da pavimentação asfáltica da Av. Reynaldo Massi, entre a Igreja Matriz até a Escola Municipal Sideney Carlos Costa – Polo, assim como levar o asfalto até o prédio da Câmara Municipal.

“A Av. Reynaldo Massi está interceptada no meio sem asfalto, em um local importante com empresas próximo, Igreja, Escola, a Câmara Municipal e residências. Espero que o prefeito reconheça a importância deste pedido, que atendido trata uma melhor qualidade de vida à população e, sobretudo melhorando a infraestrutura”, informou José Wilson.