Ocorreu na noite de segunda-feira (06), a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório – Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

O parlamentar solicitou o asfaltamento no final da Av. José Pereira da Silva, próximo ao local que está sendo construído o Mega Atacado. José Wilson disse que ao passar pelo local, na rua lateral que faz fundo com o mercado, viu um grande movimento de carros.

“Seria interessante o prefeito, junto com o secretário de obras, asfaltar este pequeno pedaço. Acredito que em dias de chuva, caminhões podem ficar atolados ali na hora de entrar para descarregar no mercado. A empresa fez um grande investimento ali e o município pode valorizar isso realizando este asfalto”, justificou o vereador.