Na noite da última segunda-feira (30), ocorreu a 51ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (um) requerimento e 1 (uma) indicação. O requerimento assinado pelo parlamentar foi destinado somente ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), solicitando informação sobre a viabilidade e a previsão para construção do campo de futebol do Bairro Triguenã.

Jair disse que esta luta já faz um tempo e hoje o bairro possui 4 (quatro) times de futebol suíço, sendo este pedido é um grande anseio dos esportistas e moradores do bairro, visto que na comunidade existem poucos espaços para prática esportiva.

Em sua indicação, Jair pediu a continuidade nas obras de pavimentação asfáltica no bairro Triguenã. O pedido foi encaminhado ao prefeito e ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

“Este pedido vem de encontro com os anseios dos moradores das ruas 19 e 21, que ainda não se beneficiaram com o asfaltamento das vias. Estive no local e inclusive fiz a medição concluindo que é cerca de 800 metros de asfalto que ainda falta. Peço que vejam com carinho para realizar este serviço e trazendo uma melhor qualidade de vida daquela população”, finalizou Jair do Triguenã.