O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (22) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira indicação foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando que a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública faça um levantamento de todos os bairros e efetue a troca de todas as lâmpadas, assim como, a manutenção dos postes com braços danificados.

“É a terceira vez que faço esta indicação, pois recebi diversas reclamações da população de diferentes bairros sobre lâmpadas queimadas e que não são trocadas. Espero que a população possa ter a manutenção dessa empresa contratada pelo serviço”, disse Jair do Triguenã.

O outro pedido, também com destino ao prefeito e ao secretário de obras, teve cópia encaminhada ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento de Trânsito de Ivinhema), Edmar Travain, solicitando a construção de quebra-molas em pontos estratégicos do Bairro Triguenã que apresentam riscos elevados de acidentes.

Jair informou que são diversos pontos que oferecem riscos iminentes de acidentes devido à falta de quebra-molas, inclusive na rua em que a uma escola no bairro, sendo que um morador instalou uma câmera e em 22 dias registrou cerca de 7 acidentes.

Sua terceira e última indicação da noite, também foi destinada ao prefeito e ao secretário de obras, visando que os mesmos tenham agilidade na criação de campos de futebol nos bairros do município.

“O que peço aqui é algo que a própria administração disse que faria há meses atrás, mas ainda não foi feito. Esta indicação é para saber se tem projeto ou previsão pra que possa ser feito os referidos campos, que beneficiará a população e os esportistas que estão aguardando”, justificou Jair.