Na noite última de segunda-feira (13), ocorreu a 53ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

A solicitação do vereador foi o patrolamento das ruas dos bairros Triguenã e Água Azul. Segundo Jair, em ambos os bairros há ruas que ainda não receberam o asfaltamento e estão com muitos buracos, erosões, dificultando o acesso e trazendo transtornos aos moradores.

Em sua outra indicação, feita para as mesmas autoridades e com cópia ao diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, foi pedido à implantação de um redutor de velocidade, do tipo “quebra-molas” na Rua Josué Marques (antiga Avenida das Figueiras), em frente à casa do Sr. Izidio Ramos.

“Já fiz esta indicação em fevereiro, e diz respeito à estrada nova que dá acesso ao Bairro Eco Park, que se une a via central. Infelizmente ainda não foi atendido e espero que novo responsável pelo DEMTRIVI possa atender”, disse Jair do Triguenã.