Ocorreu na noite de segunda-feira (13), às 18:00h, a 77ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo as duas encaminhadas ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

A primeira solicitação foi para que seja realizada obras de pavimentação asfáltica na Av. José Ferreira da Silva. O parlamentar destacou que é um local de alto fluxo, próximo a um mercado atacadista, uma clínica de várias especialidades médicas, além de várias residências.

Em seguida foi também pedido que seja asfaltada as ruas Leobino Gomes Pereira, Aparecido Vieira, Manoel Telles da Fonseca, Aparecida Glicéria Alves Ferreira, Ademir Masteguin Torres, e rua Enedina Alves da Silva, no Bairro Triguenã.

“É um local que há promessas de asfalto há muito tempo. Trago esta indicação para casa em defesa das famílias que moram nestas localidades e sofrem com a poeira e, quando chove, o barro. Asfaltando estas ruas, o bairro ficará com quase 100% de asfalto”, disse Jair.