Durante a 57ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (11) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A indicação do parlamentar foi endereçada ao Deputado Federal Vander Loubet (PT) e ao Deputado Estadual Zé Teixeira (PSDB), solicitando recursos financeiros, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para aquisição de aparelhos de Eletrocardiograma para os postos de saúde do município.

“Este pedido é referente a uma visita que fiz aos postos de saúde na semana anterior. Conversei com responsáveis e me chamou atenção que 4 ou 5 postos ainda não possuem este equipamento, que não custa muito caro. Encaminho este pedido aos deputados para a compra destes aparelhos, além de outros que a Saúde municipal necessita”, justificou Jair.