Na última segunda-feira (12) ocorreu a 6ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) indicou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Diretor do Departamento de Trânsito (DEMTRIVI), José Carlos Matos, para que seja realizado a instalação de quebra-molas na rua Yutaka Takegawa, nas proximidades do número 818 do Bairro Vitória.

Jair informou que o pedido foi criado após um amigo que reside neste local lhe falar da situação e mostrar a necessidade de que seja colocado um redutor de velocidade para evitar futuros acidentes.

“Peço encarecidamente que os profissionais que atuam nessa área possam analisar este pedido, pois venho mais uma vez destacar a necessidade de que há este e vários outros locais que precisam de quebra-molas”, completou o vereador.