Ocorreu na noite de segunda-feira (09), às 18:00h, a 48ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), solicitando a instalação de um novo parquinho infantil para a Praça do Bairro Triguenã.

O vereador disse que esta é a terceira vez que faz o mesmo pedido, porém mesmo com a entrega do parquinho no final de semana, resolveu manter a indicação para falar a respeito. “Graças a Deus foi atendido. Quero deixar aqui meu agradecimento ao prefeito por ter atendido esta minha indicação, que já havia feito duas vezes ano passado”, ressaltou Jair do Triguenã.