Na noite última segunda-feira (27), ocorreu a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 09 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (um) indicação, a qual foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando a possibilidade de ser criada um sistema de telefonia com número 0800, funcionando como uma ouvidoria municipal para a população.

“Esta indicação é devido algumas situação que vem acontecendo. Muitas vezes a população precisa resolver uma questão, e principalmente no final de semana, não consegue contato com ninguém, nem com secretário da pasta, nem com o prefeito. Tendo uma ouvidoria o cidadão terá um contato direto com alguém que poderá atender questões e orientar de acordo com a secretaria responsável”, disse Jair.