Na noite da última segunda-feira (03), ocorreu a 67ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação, com destinação ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

A solicitação do parlamentar foi para que seja disponibilizado uma cobertura (toldo) no Cemitério Municipal, para abrigar as famílias no dia do sepultamento de seus entes queridos.

“Acredito que é a terceira vez que faço este pedido. É uma indicação simples e ajudará muitas famílias que, em um momento difícil, precisa de um local que protege da chuva e do sol na hora do sepultamento de um familiar ou amigo querido”, justificou Jair.