Durante a 66ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (26) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Ivonete encaminhou seu pedido para a Senadora da República Soraya Thronicke, solicitando recursos no valor de R$ 300 mil para a instalação de painéis de energia solar para manter 7 poços artesianos da Gleba Vitória.

“Estive em uma reunião da Associação da Gleba Vitória e me passaram este pedido. Achei muito interessante e válido. Cada poço gasta em média R$ 1.500,00 reais mensais de energia, se conseguirmos esta emenda ajudará muito aqueles moradores”, informou Ivonete Mendonça.