Na noite da última segunda-feira (28), ocorreu a 72ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e à Nídia Natachi – Secretária Municipal de Finanças. O pedido foi sobre a construção de um portal na entrada da cidade, reiterando a indicação 008/2022.

“Estou apenas reiterando esta indicação, pois tais portais são importantes para deixar a cidade mais atrativa, despertando interesse de quem passa próximo para entrar no município e fomentar o comércio”, alegou Ivonete.

Em sua segunda indicação da noite, feita as mesmas autoridades anteriores, a vereadora Ivonete pediu a instalação de câmeras de segurança uma central de monitoramento em todos pontos estratégicos da cidade, incluindo prédios públicos e escolas, reiterando a indicação 009/2022.

Ivonete disse que esta indicação também já foi feita anteriormente, mas não foi atendida e por isso está refazendo: “É muito importante esta instalação e monitoramento, é uma luta minha e também do colega Dr. Alessandro que já fez solicitação neste sentido anteriormente também”.