A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (05/04) na sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema.

A sessão foi marcada de última hora após entrada em vigor do novo Decreto Estadual, que flexibilizou ações de combate ao Covid-19. Devido a isso foram feitos poucos requerimentos pelo fato de haver um tempo mínimo para protocolar os pedidos com antecedência.

Em sua indicação para o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), a vereadora pediu que seja atualizado o número de vagas aos beneficiários do Programa Vale Renda para o município.

Ivonete disse que atualmente Ivinhema conta com aproximadamente 183 famílias beneficiárias do programa, porém existe mais de 1000 (mil) famílias em situação de vulnerabilidade que se enquadram nos critérios estabelecidos para o cadastro e aguardam aprovação.