Na noite da última segunda-feira (30), ocorreu a 51ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), solicitando que a administração estude a possibilidade de destinar um terreno para a construção da “Casa Lilás” no município.

“Esta indicação é principalmente para ajudar as mulheres que sofrem violência doméstica. A construção da Casa Lilás consiste em um espaço com o objetivo de ampliar a oferta de serviços especializados e humanizado às mulheres e meninas em situação de violência sexual ou física. É um projeto maravilhoso!”, disse Ivonete.

A parlamentar disse ainda que está buscando emendas com políticos para atingir a meta de R$ 500 mil reais que serão utilizados nesta construção, porém primeiro é preciso de um terreno.