Ocorreu na noite de segunda-feira (15), às 18:00h, a 85ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito), solicitando que tomem providências em relação à ciclistas e motociclistas que trafegam pela pista de caminhada da Praça de Eventos. O pedido informa ainda que tal situação tem colocado em risco a integridade física de pessoas que caminham pelo local.

“Muitas vezes tem se comentado nos últimos meses de ciclistas que usam a pista de caminhada para pedalar, mas nesta última semana chamou atenção um acidente em que uma jovem senhora foi atropelada. Ela caiu machucando o punho e a boca e o ciclista partiu! Se fosse um idoso ou uma criança poderia ter acontecido algo mais grave”, informou a vereadora Ivonete.