Através de indicação apresentada nesta ultima segunda feira na casa de leis a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente a Senadora da Republica Simone Tebet e a deputada Federal Rose Modesto solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para viabilizar a construção do prédio da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ivinhema.

Ivonete afirmou em sua justificativa que a entidade desenvolve programas e campanhas de combate ao câncer, incentivando a colaboração de voluntários em projetos para apoio, assistência, recuperação e bem estar dos pacientes e seus familiares.

Ensiladeira para os pequenos produtores da Vila Cristina

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópia ao Sr André Nogueira diretor presidente da AGRAER de Mato Grosso do Sul solicitando que sejam desenvolvidos esforços na destinação de uma Ensiladeira para a Associação de Produtores da Vila Cristina.

Em sua justificativa a vereadora afirmou que a sua indicação visa atender as necessidades da Associação dos Pequenos Produtores da Vila Cristina.

O custo deste equipamento estão fora do alcance dos produtores, razão pela qual a vereadora solicita atenção do parlamentar e do diretor presidente da AGRAER para atender tal pedido que irá beneficiar muitas famílias que dependem da agricultura e que necessitam deste apoio finalizou Ivonete Mendonça.